Vingadores: A Dinastia Kang – Destin Daniel, de Shang-Chi, é confirmado como diretor do filme

Capa da Publicação

Vingadores: A Dinastia Kang – Destin Daniel, de Shang-Chi, é confirmado como diretor do filme

Por Chris Rantin

Durante a San Diego Comic-Con, o retorno dos Vingadores no Universo Cinematográfico Marvel foi definido com dois filmes em 2025. A poderosa equipe brilhará em Vingadores: A Dinastia KangVingadores: Guerras Secretas e, agora, o THR informa que Destin Daniel, de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, foi escolhido para dirigir o primeiro longa.

Daniel está diretamente envolvido com diversos projetos do MCU. Além do novo Vingadores, o diretor será produtor executivo da série live-action de Magnum e tem uma sequência de Shang-Chi em desenvolvimento.

Ainda não há maiores detalhes sobre Vingadores: A Dinastia Kang, apenas que Kang, o Conquistador, personagem que apareceu em Loki e que retornará em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, deve ser o grande vilão desta nova fase MCU.

Vingadores: A Dinastia Kang estreia em 2025

Ainda que falte Mulher-Hulk e Pantera Negra: Wakanda Para Sempre para que a Fase 4 do MCU seja finalizada, a Marvel Studios já está desenvolvendo seus projetos da Fase 6. Vale lembrar que, segundo o que foi dito na SDCC, essas três fases serão chamadas de Saga Multiversal, explorando esse aspecto nos projetos.

E aí, animados para o filme?

Avengers: The Kang Dynasty (Vingadores: A Dinastia Kang) será lançado 2 de maio de 2025.

Veja também: