Thor: Amor e Trovão – Arte oficial mostra mais do visual do Gorr de Christian Bale

Capa da Publicação

Thor: Amor e Trovão – Arte oficial mostra mais do visual do Gorr de Christian Bale

Por Leo Gravena

Depois do lançamento do primeiro trailer de Thor: Amor e Trovão, novas imagens promocionais do filme estão sendo divulgadas através de produtos licenciados oficiais e agora, uma nova imagem do vilão do filme, Gorr, o Carniceiro dos Deusesfoi divulgada em uma estampa de camiseta na Amazon.

A arte mostra mais do visual completo de Gorr, que aqui enfrenta tanto o Odinson quanto a Poderosa Thor, prometendo ser um dos vilões mais poderosos do Universo Cinematográfico da Marvel. Como podemos ver, o visual do personagem realmente não será parecido com o dos quadrinhos, mas confirma que ele deve ter a poderosa Necroespada.

Confira a arte abaixo:

Em Thor: Amor e Trovão veremos o personagem de Chris Hemsworth continuando sua história após Vingadores: Ultimato, quando ele renunciou o trono de nova Asgard e deixou o Rei Valquíria (Tessa Thompson) em seu lugar. Após sua decisão, o herói partiu em uma aventura com os Guardiões da Galáxia, mas sua jornada será interrompida pelo vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale).

Por sorte, o caminho do Deus do Trovão cruzará mais uma vez com Jane Foster (Natalie Portman) que agora será a Poderosa Thor, sendo uma heroína incrivelmente poderosa e dedicada em sua missão de proteger a Terra.

A sinopse oficial de Thor: Amor e Trovão diz:

“Thor (Chris Hemsworth) está em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior. Mas sua aposentadoria é interrompida por um matador galáctico chamado Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que quer eliminar todos os deuses existentes. Para combater a ameaça, Thor busca ajuda da Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e sua ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente está empunhando seu martelo mágico, Mjölnir, como a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma aventura cósmica angustiante para revelar o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e impedi-lo antes que seja tarde demais”.

Thor: Amor e Trovão estreia em 7 de julho nos cinemas.

Confira também: