Capa da Publicação

Thor 4: Filme ganha arte oficial no estilo de quadrinhos clássicos

Por Leo Gravena

Depois de muito tempo de espera, finalmente pudemos assistir o trailer de Thor: Amor e Trovão, que trouxe a Poderosa Thor em seus momentos finais. Agora, a nova heroína do Universo Cinematográfico da Marvel, que é a identidade heroica de Jane Foster (Natalie Portman) após ela passar a empunhar o Mjolnir, também aparece em uma nova arte promocional do filme.

A arte em si traz Jane junto de Thor Odinson e, enquanto ele empunha o Rompe-Tormentas, ela está com o Mjolnir reconstruído, confirmando que é o mesmo martelo que Hela destruir em Thor:Ragnarok que foi magicamente restaurado e agora é usado por ela. Na imagem temos os dois heróis no estilo clássico das capas de HQs do Thor.

Confira a imagem abaixo:

Arte promocional do filme divulgada na Amazon

Em Thor: Amor e Trovão veremos o personagem de Chris Hemsworth continuando sua história após Vingadores: Ultimato, quando ele renunciou o trono de nova Asgard e deixou o Rei Valquíria (Tessa Thompson) em seu lugar. Após sua decisão, o herói partiu em uma aventura com os Guardiões da Galáxia, mas sua jornada será interrompida pelo vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale).

Por sorte, o caminho do Deus do Trovão cruzará mais uma vez com Jane Foster (Natalie Portman) que agora será a Poderosa Thor, sendo uma heroína incrivelmente poderosa e dedicada em sua missão de proteger a Terra.

A sinopse oficial de Thor: Amor e Trovão diz:

“Thor (Chris Hemsworth) está em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior. Mas sua aposentadoria é interrompida por um matador galáctico chamado Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que quer eliminar todos os deuses existentes. Para combater a ameaça, Thor busca ajuda da Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e sua ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente está empunhando seu martelo mágico, Mjölnir, como a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma aventura cósmica angustiante para revelar o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e impedi-lo antes que seja tarde demais”.

Thor: Amor e Trovão estreia em 7 de julho nos cinemas.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."