Guardiões da Galáxia são confirmados em Thor 4

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia são confirmados em Thor 4

Por Leo Gravena

Quando vimos o Thor pela última vez em Vingadores: Ultimato, ele saiu pela universo junto dos Guardiões da Galáxia. Ainda não sabemos se o Deus do Trovão continuará com a equipe quando o terceiro filme deles chegar nas telonas, mas em Thor: Love & Thunder, alguns dos membros da equipe devem aparecer junto do Odinson.

Veja mais sobre a Marvel Studios:

Christian Bale será vilão de Thor: Love and Thunder, diz Tessa Thompson

James Gunn volta a falar sobre produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3

Chris Pratt fala sobre presença de Thor em Guardiões da Galáxia Vol.3

Em uma entrevista para seu novo filme, Bloodshot (via ComicBook), o ator Vin Diesel, que dá vida ao Groot no Universo Cinematográfico da Marvel, revelou:

“Estou esperando animado para meu amigo James Gunn arrasar com seu próximo filme. Ele pegou O Esquadrão Suidica, então ele vai embarcar nisso. Thor também, o diretor falou comigo sobre como [o filme do] Thor vai incorporal alguns dos Guardiões da Galáxia. Isso vai ser bem interessante, ninguém sabe ainda. Acho que não devia ter dito nada”. 

A noticia já era algo esperado e faz sentido – com a demissão e recontratação de James Gunn, que disse que irá começar a trabalhar no terceiro filme dos Guardiões apenas quando O Esquadrão Suicida estiver completamente finalizado, haveria um longo tempo entre as aparições dos Guardiões da Galáxia nos cinemas. Com rumores de que Thor: Love and Thunder começará a ser filmado esse ano, e programado para sair em novembro do ano que vem, a equipe galáctica da Marvel não ficará “esquecida” até seu filme.

Agora só nos resta esperar para ver como Taika Waititi vai lidar com a equipe.

Veja também: