Chris Pratt fala sobre presença de Thor em Guardiões da Galáxia Vol.3

Capa da Publicação

Chris Pratt fala sobre presença de Thor em Guardiões da Galáxia Vol.3

Por Raphael Martins

Ao final de Vingadores: UltimatoThor (Chris Hemsworth) nomeia Valquíria (Tessa Thompson) como a regente de Nova Asgard, deixando a responsabilidade de guiar seu povo com ela e partindo com os Guardiões da Galáxia para uma nova aventura. Com isso, muitos fãs começaram a especular que o deus do trovão poderia ter um papel a desempenhar em Guardiões da Galáxia Vol.3, nem que fosse uma pequena participação.

Veja também:

James Gunn diz a única maneira de trazer Yondu de volta em Guardiões da Galáxia Vol. 3

Peter Quill e Matins terão arcos grandes em Guardiões da Galáxia Vol. 3

Atriz de Guardiões da Galáxia pode estar em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

O tempo passou e nada mais foi dito sobre uma provável presença de Thor no novo filme dos Guardiões, seja por James Gunn ou por Chris Hemsworth, que até quer que seu personagem se junte à equipe, mas que não sabe o que acontecerá.

Enquanto participava do evento de estreia da animação Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, Chris Pratt, que vive Peter Quill no MCU, foi perguntado pelo site IGN sobre a ausência de Chris Hemsworth em Guardiões da Galáxia Vol.3. Com muito bom humor, o ator respondeu:

“Como você sabe que o Thor não vai estar em Guardiões 3? Nós ainda nem gravamos! Ele pode estar em Guardiões 3. Nós não sabemos. Não há um sim ou um não sobre isso. Você vai ter que esperar para ver.”

A resposta de Chris Pratt parece indicar que ainda é cedo demais para desistir da possibilidade de vermos Thor com o supergrupo nos cinemas, mas sendo realistas, não parece que será dessa vez que os Asgardianos da Galáxia vão se formar no MCU, se é que um dia isso vai acontecer.

Confira também nossa lista sobre os personagens que queremos ver em Guardiões da Galáxia Vol.3: