James Gunn volta a falar sobre produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3

Capa da Publicação

James Gunn volta a falar sobre produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3

Por Gus Fiaux

No ano que vem, o Universo Estendido da DC Comics vai ganhar um novo capítulo com O Esquadrão Suicida – e as expectativas estão altas, considerando que o longa vai trazer uma espécie de “reboot” da franquia, além de ser dirigido por James Gunn, o cineasta responsável por uma das melhores franquias da Marvel. 

O diretor deve trabalhar também em Guardiões da Galáxia Vol. 3, após ter sido recontratado pela Disney. No entanto, ele assegura que não vai começar a produzir o terceiro capítulo da saga dos heróis cósmicos até ter terminado, por completo, sua participação no filme da DC. 

A seguir, veja mais notícias de O Esquadrão Suicida:

Ator de O Esquadrão Suicida revela os motivos para ter aceitado o papel

Nova foto de O Esquadrão Suicida declara fim das filmagens

Nathan Fillion elogia o ator Pete Davidson, de O Esquadrão Suicida

Em seu Instagram, o diretor compartilhou uma nova foto dos bastidores de O Esquadrão Suicida, celebrando o fim das gravações. Um fã logo o questionou se ele daria começo à pré-produção de Guardiões 3 durante a pós-produção de Esquadrão – e o cineasta negou:

“Basicamente, eu não vou começar a pré-produção [de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’] antes de terminar a pós-produção [de ‘O Esquadrão Suicida’]”

Ou seja, o diretor só deve começar a trabalhar no novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel em meados do ano que vem, o que significa que ainda deve demorar bastante até que os heróis retornem ao cinema – possivelmente, só em 2023, se ainda levarmos em conta os processos de filmagens e pós-produção.

A seguir, veja dez personagens que queremos ver em Guardiões da Galáxia Vol. 3:

O Esquadrão Suicida chega aos cinemas em agosto de 2021. Já Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não tem previsão de lançamento.