Ator de O Esquadrão Suicida revela os motivos para ter aceitado o papel

Capa da Publicação

Ator de O Esquadrão Suicida revela os motivos para ter aceitado o papel

Por Dyllan Souza

O ator Nathan Fillion já é um tanto rodado no mundo das franquias. O ator figurou nas séries Firefly, Buffy, A Caça Vampiros, em animações da DC e até Guardiões da Galáxia. Agora o astro agora vai aparecer no novo Esquadrão Suicida, deixando seu currículo ainda mais extenso. Fillion então revelou recentemente em entrevista o que fez ele decidir em assinar contrato com um novo projeto parte de uma franquia.

Veja também:

Nathan Fillion elogia o ator Pete Davidson, de O Esquadrão Suicida

Cena de Aves de Rapina mostra acidente com um cameraman

Diretor releu todas as HQs de Esquadrão Suicida para o filme

 

A resposta do ator não surpreendeu muito. Sem pestanejar Fillion respondeu: “James Gunn”. O ator é próximo do diretor e comentou um pouco sobre como funciona a relação profissional dos dois e o que esperar de Esquadrão Suicida 2. Confira:

“James Gunn (é) uma das pessoas da minha vida, quando ele liga eu apenas pego o telefone e digo ‘sim para qualquer coisa que for dizer, é sim, a resposta é sempre sim’, James Gunn é um ótimo contador de histórias, esse cara entende de histórias e ama contar uma. Então quando ele quer fazer alguma coisa você sabe que será divertido, sabe que será satisfatório… Então aqui está ele com Esquadrão Suicida 2, e ele me pede para baixar a bola. O que posso dizer sobre isso? É muito secreto, eu fico estressado quando as pessoas falam sobre isso. Mas aqui está o que eu posso falar, de forma abrangente. Eu nunca fiz nada tão grande.”

Nathan Fillion

Que James Gunn sabe contar histórias boas e divertidas nós já sabíamos, mas que o filme promete ser tão grande assim é novidade. O ator não parece exagerar quando fala isso, então ficamos na expectativa!

Fique com a nossa lista de 10 perguntas que Aves de Rapina deixa para o futuro do Universo Estendido da DC: