Capa da Publicação

Nathan Fillion elogia o ator Pete Davidson, de O Esquadrão Suicida

Por Evandro Lira

Em uma nova entrevista, o astro Nathan Fillion, estrela do novo O Esquadrão Suicida, caiu de amores por Pete Davidson, também do filme da DC.

Veja mais sobre Esquadrão Suicida:

Vídeo dos bastidores do novo filme do Esquadrão Suicida mostra Idris Elba e mais

O Esquadrão Suicida de James Gunn está enraizado nos quadrinhos, diz Margot Robbie

Fotos do novo filme de Esquadrão Suicida revelam mais um visual para Arlequina

Apesar de não sabermos quais papéis os dois atores irão desempenhar na nova aposta da Warner/DC, agora descobrimos que Fillion e Davidson se deram muito bem durante as filmagens do longa, que ainda estão acontecendo.

Fillion contou que fez um papel pequeno no filme, mas mesmo assim, fez questão de ressaltar o quanto ele adorou o tempo com o comediante.

“Fiz um pequeno papel no novo Esquadrão Suicida, onde conheci algumas pessoas muito legais, uma delas é Pete Davidson”, disse Fillion em entrevista ao SiriusXM. “Deixe-me contar o que eu nunca soube sobre Pete Davidson, sobre como ele é incrivelmente encantador, ah meu deus. Eu julguei ele muito mal quando o conheci, eu disse ‘Quem é esse? Quem é esse cara?’, mas ele é o homem mais gentil, o homem mais gentil e legal que eu pude conhecer.”

Você pode conferir o vídeo da entrevista no player abaixo:

Quem você acha que Nathan Fillion e Pete Davidson poderiam estar interpretando n’O Esquadrão Suicida? Comente!

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira