O Esquadrão Suicida de James Gunn está enraizado nos quadrinhos, diz Margot Robbie

Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida de James Gunn está enraizado nos quadrinhos, diz Margot Robbie

Por Evandro Lira

A Arlequina de Margot Robbie pode ser vista atualmente nos cinemas a partir de Aves de Rapina, novo lançamento da DC, e antes disso, essa versão da Palhaça do Crime pôde ser apreciada no filme Esquadrão Suicida, de 2016.

Mas como vocês bem sabem, a história de Harley está longe de terminar, e a personagem estará novamente no cinema no ano que vem, quando O Esquadrão Suicida, de James Gunn, for lançado.

Durante uma nova entrevista concedida ao Rotten Tomatoes, Robbie se demonstrou realmente animada com o filme que promete reunir novamente a equipe de vilões da DC. Segundo ela, é interessante ver a abordagem diferente que cada cineasta imprimiu em sua personagem.

“Posso dizer que será incrível”, explicou Robbie. “E, novamente, é apenas interessante ver o que um cineasta diferente fazem de Gotham e desses personagens. Estou fascinada pelo que James Gunn acha interessante sobre Arlequina em comparação com o que Cathy, diretora de Aves de Rapina, acha interessante, comparado ao que o diretor do primeiro Esquadrão Suicida, David Ayer, achou interessante sobre ela.”

Veja mais notícias de O Esquadrão Suicida:

John Cena parabeniza James Gunn por sua dedicação em O Esquadrão Suicida

Arlequina ganhará novo visual em O Esquadrão Suicida

James Gunn posta foto de O Esquadrão Suicida sugerindo participação do Tubarão-Rei

Sobre James Gunn, Robbie afirmou que o cineasta está realmente interessado em se dedicar ao material fonte da obra: os quadrinhos.

“James é um amante de histórias em quadrinhos, então ele estará enraizado no material de origem, que sempre é importante para mim.”

Você está animado para ver O Esquadrão Suicida de James Gunn? Comente.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Aves de Rapina:

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa está em cartaz nos cinemas.