Capa da Publicação

James Gunn posta foto de O Esquadrão Suicida sugerindo participação do Tubarão-Rei

Por Gus Fiaux

James Gunn (Guardiões da Galáxia) está bem investido na produção de O Esquadrão Suicida, um dos próximos lançamentos do Universo Estendido da DC Comics, que vai nos oferecer uma espécie de reboot do filme da equipe, com novos personagens e alguns rostos já conhecidos.

Para celebrar o Natal, Gunn postou em seu Instagram a foto de um bolo com vários bonecos de personagens do longa. Aqui, podemos ver figuras já conhecidas, como a Arlequina, o Capitão Bumerangue Rick Flag, além de novos personagens – temos um boneco de John Cena e uma figura de Peter Capaldi em Doctor Who. Os dois atores fazem parte do elenco do novo filme.

No entanto, o que realmente chamou a atenção foi um boneco do Tubarão-Rei. Há alguns meses, sites afirmaram que o comediante Steve Agee teria sido contratado para viver o vilão, no entanto, até o momento, James Gunn não confirmou esses rumores.

Nos comentários da foto, um fã perguntou se isso era uma confirmação de que o personagem estaria no filme, mas o diretor postou apenas um emoji de uma pessoa dando de ombros, o que significa que ele nem confirma nem nega a informação.

A seguir, fique com mais notícias de O Esquadrão Suicida:

Idris Elba brinca sobre seu personagem em O Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida terá classificação indicativa para maiores de 18 anos

James Gunn fala sobre possível conexão entre O Esquadrão Suicida e The Batman

Na galeria abaixo, confira a nova foto:

O Esquadrão Suicida chega aos cinemas em agosto de 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux