Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida – James Gunn fala sobre possível conexão entre o filme e “The Batman”!

Por Evandro Lira

James Gunn foi recentemente ao Instagram a fim conversar com os fãs sobre seus atuais projetos em Hollywood. E é claro que O Esquadrão Suicida foi um dos assuntos mais recorrentes.

O filme da DC está atualmente em produção e ainda há muito mistério sobre o enredo ou até mesmo sobre seu status de sequência ou reboot. Mas uma outra curiosidade acerca do projeto é se existe alguma possibilidade do filme se conectar à outras obras da DC, como por exemplo, o futuro filme do Batman dirigido por Matt Reeves.

Uma das perguntas direcionadas à Gunn foi exatamente sobre isto.

“Você e Matt discutiram um crossover de vilões entre The Batman e O Esquadrão Suicida?” perguntou um fã.

James Gunn então deixou claro que não, isso não está nos planos dos cineastas. No entanto, ele acredita que o diretor de The Batman está ciente de quais vilões aparecerão em O Esquadrão Suicida.

“Não. Mas acho que ele sabe quais deles estão no meu roteiro”, respondeu Gunn.

As chances de um crossover entre esses filmes são, de fato, pequenas. Afinal, a Warner Bros. e a DC estão tentando manter seus filmes cada vez mais independentes, visto que o Universo Estendido da DC nos cinemas não foi muito bem sucedido.

Fique com imagens dos bastidores de O Esquadrão Suicida em nossa galeria:

O Esquadrão Suicida e The Batman estreiam em 2021!

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira