O Esquadrão Suicida – Joel Kinnaman o Rick Flag, diz que o filme de James Gunn parece uma comédia!

Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida – Joel Kinnaman o Rick Flag, diz que o filme de James Gunn parece uma comédia!

Por Guilherme Souza

Em breve, James Gunn irá dar uma nova chance para o Esquadrão Suicida nos cinemas. Depois do fracasso de críticas do filme anterior, Gunn deve mudar algumas coisas na equipe, mas ainda assim, aproveitando alguns personagens e atores utilizados no longa dirigido por David Ayer.

Dentre os que retornam, temos Joel Kinnaman, que interpretou o agente Rick Flag. Em uma recente entrevista, Kinnaman falou sobre o tom do filme e revelou que ele se parece uma comédia, algo bem característico nos filmes escritos e dirigidos por Gunn.

“Ele é um cara incrível,” disse Kinnaman. “Ele escreveu um roteiro fantástico. É tão divertido… Eu sinto como se estivesse gravando minha primeira comédia. Existe muita gente engraçada lá. É uma experiência de aprendizado. Eu estou cercado de pessoas muito divertidas.”

Considerando que o novo Esquadrão Suicida terá o retorno da Arlequina de Margot Robbie, além de atores como Taika Waititi e Sean Gunn, faz sentido que a comédia esteja bem presente na trama, ainda mais quando levamos em conta que as histórias da equipe sempre estiveram marcadas pelo humor.

Fique com imagens dos bastidores de O Esquadrão Suicida em nossa galeria:

Fonte: CB