Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida – Taika Waititi fala sobre o filme!

Por Cristiano Rantin

Há algum tempo foi anunciado que Taika Waititi, diretor de Thor:Ragnarok havia sido escalado para O Esquadrão Suicida, novo filme de James Gunn que promete fazer justiça ao grupo da DC Comics. Até o momento maiores detalhes sobre a participação de Waititi não foram revelados, mas ele falou um pouco mais sobre isso em uma nova entrevista.

Ao conversar com o Wired, Taika não entrou em detalhes sobre seu papel, mas elogiou o trabalho de Gunn, explicando como ele foi chamado para esse projeto:

Nós somos amigos, e James disse ‘venha e faça isso.’ James é brilhante, e isso é apenas uma grande e louca lista de pessoas [envolvidas no filme]. Mas eu não faço ideia do que nenhuma dessas pessoas está fazendo” 

Pelo visto teremos que esperar para descobrir quem será o personagem de Taika, mas podemos esperar algo bem insano, se considerarmos as fotos dos bastidores do filme.

Fique com imagens dos bastidores de O Esquadrão Suicida:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"