Idris Elba brinca sobre seu personagem em O Esquadrão Suicida

Capa da Publicação

Idris Elba brinca sobre seu personagem em O Esquadrão Suicida

Por Raphael Martins

As filmagens de O Esquadrão Suicida, que pode ou não ser um reboot do filme de sucesso da DC, continuam acontecendo. O filme, que apresentará novos personagens e trará de volta alguns rostos conhecidos, ainda tem alguns mistérios que nem mesmo a internet conseguiu desvendar.

Entre esses segredos está a identidade do personagem de Idris Elba (Thor, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw). Há quem diga que ele viverá o mercenário Tigre de Bronze ou até mesmo substituirá Will Smith como o Pistoleiro, mas até agora, nada foi confirmado.

Em uma declaração recente dada ao site Variety durante a cerimônia de estreia de Cats, seu mais novo filme, o ator, brincou com o coração dos fãs. Ao ser perguntado se poderia dizer alguma coisa sobre seu personagem, ele respondeu com muito bom humor:

“É claro que eu posso te dizer quem ele é! Ele é…” 

O ator até começa o assunto, mas na hora de falar o nome de seu personagem, ele apenas mexe a boca, sem dizer nada. Quando lhe foi pedido para repetir o que tinha acabado de dizer, ele apenas deu um sorriso, agradeceu pela atenção e se despediu.

Quem vocês acham que Idris Elba viverá em O Esquadrão Suicida? Deixem seus comentários e teorias abaixo!

Veja também:

Fique com imagens dos bastidores de O Esquadrão Suicida em nossa galeria:

O Esquadrão Suicida estreia em 2021.