Aves de Rapina – Margot Robbie fala do filme e sobre o humor de “O Esquadrão Suicida”!

Capa da Publicação

Aves de Rapina – Margot Robbie fala do filme e sobre o humor de “O Esquadrão Suicida”!

Por Guilherme Souza

Embora Esquadrão Suicida não tenha sido exatamente o que os fãs esperavam, não podemos negar que o longa foi um verdadeiro sucesso comercial e responsável por estabelecer boas bases para o futuro da DC nos cinemas, como por exemplo a Arlequina de Margot Robbie.

Em breve, veremos a antiga ajudante do Coringa ganhando sua independência e se unindo a um grupo de heroínas em Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa. Em uma recente entrevista, Robbie falou um pouco sobre o que devemos esperar do filme e destacou que a trama será contada da perspectiva da Arlequina.

“A história em Aves de Rapina é contada a partir do ponto de vista da Arlequina,” confirma ela, “então você tem um vislumbre do mundo dela de uma forma que não teve no primeiro filme do Esquadrão Suicida, além de também não vermos isso no próximo filme do Esquadrão.”

Além disso, a atriz que também será produtora do projeto, definiu a produção com alguns adjetivos bem interessantes, que também podem ser usados para definir a Arlequina.

“É um pouco maluco,” admite a atriz. “Reflete a personalidade dela. Ele é balanceado. Colorido, divertido, violento, louco. É absurdo. É esquisito. É hilário. Ele também é de partir o coração um pouco.”

Por fim, Robbie falou um pouco sobre o novo filme do Esquadrão Suicida, no qual ela também fará parte sendo dirigida por James Gunn.

“Você vai rir bastante,” disse Robbie. “Será bom e isso é tudo o que eu posso dizer por agora. Será muito, muito bom.”

Ao que parece, podemos esperar produções bem cômicas, algo que casa bastante com a personalidade da Arlequina nos quadrinhos.

Fique com imagens de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa em nossa galeria:

Fonte: CBM