Aves de Rapina – Filme da DC ganha sinopse oficial!

Capa da Publicação

Aves de Rapina – Filme da DC ganha sinopse oficial!

Por Evandro Lira

A página oficial de Aves de Rapina no Twitter compartilhou a primeira sinopse oficial do próximo filme da DC dirigido por Cathy Yan.

A partir dela, descobrimos que vários dos detalhes da trama vazados há alguns meses eram verdadeiros. O Máscara Negra estará de fato caçando a jovem “Cass” Cain, o que faz com que Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya deixem de lado suas diferenças para proteger a menina e se livrar do vilão.

Além disso, a sinopse aparentemente revela que o filme será narrado por Arlequina. Confira:

“Você já ouviu aquela história sobre a policial, um pássaro canário, a psicopata e a princesa da máfia? Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa é uma história contada pela própria Arlequina, como só ela pode contar. Quando o vilão mais nefastamente narcisista de Gotham, Roman Sionis, e seu zeloso braço direito, Zsasz, colocam um alvo em uma jovem chamada Cass, a cidade fica de cabeça para baixo procurando por ela. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canárip Negra e Renee Montoya colidem, e o improvável quarteto não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman.”

No filme da Warner Bros, Margot Robbie retorna como Arlequina, ao lado de Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro e Rosie Perez como Renée Montoya. Chris Messina interpretará Victor Zsasz e Ewan McGregor viverá Roman Sionis, o Máscara Negra. A novata Ella Jay Basco interpreta Cassandra “Cass” Cain.

O que achou da sinopse? Deixe seu comentário!

Fique com imagens de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa em nossa galeria:

Aves de Rapina estreia no dia 6 de fevereiro!

Fonte: CB