Aves de Rapina – James Gunn diz que leu o roteiro do filme e elogia Margot Robbie!

Capa da Publicação

Aves de Rapina – James Gunn diz que leu o roteiro do filme e elogia Margot Robbie!

Por Guilherme Souza

James Gunn sempre foi muito ativo em suas redes sociais, o que cria uma aproximação maior com os fãs, além de sempre revelar alguma curiosidade ou novidades dos bastidores do filme em que está trabalhando.

Em mais uma sessão de interações, Gunn teve a chance de falar um pouco sobre Margot Robbie, atriz que dá vida à Arlequina e com quem ele irá trabalhar em breve no novo filme do Esquadrão Suicida. De acordo com ele, a atriz pode ser definida como “A maior atriz com quem ele já trabalhou.”

Além disso, o cineasta também revelou que já leu o roteiro de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, mas não deu detalhes sobre a trama. Considerando que os eventos do filme da equipe feminina provavelmente terão efeito no novo filme do Esquadrão, é provável que Gunn tenha lido o roteiro para criar uma conexão melhor.

Robbie certamente já provou ser uma atriz excelente e extremamente versátil e considerando os atores com quem Gunn já trabalhou, esse simplesmente não é um elogio pífio. Agora, nos resta aguardar para descobrir o que a Arlequina irá aprontar no novo filme do Esquadrão.

Fique com imagens de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa em nossa galeria:

Fonte: CB