Capa da Publicação

Aves de Rapina – Ewan McGregor diz que o Máscara Negra é “o vilão perfeito para o governo Trump”!

Por Guilherme Souza

Em breve, veremos a Arlequina se unindo às Aves de Rapina nos cinemas, onde juntas, irão enfrentar o vilão Máscara Negra, interpretado por Ewan McGregor.

Pelo que deu para notar, o filme mostrará uma abordagem um tanto quanto diferente do Roman Sionis dos quadrinhos, mas em uma recente entrevista, McGregor comentou um pouco sobre a personalidade do vilão e como o egocentrismo dele é uma boa representação para “os tempos do Governo Trump.”

“Ele é um narcisista completo,” explicou McGregor, “mimado ao ponto de não se importar com o que é a vida ou com as pessoas, que tem uma pele sedosa e que não quer nada além de ser o centro das atenções.”

Chris Messina, que também interpreta um vilão no longa e que será um dos aliados do Máscara Negra, também comentou um pouco sobre como foi contracenar com McGregor e como ele balanceia as personalidades do vilão.

“Ele é um vilão incrível, porque ele é tão querido e sedutor,” revelou Messina. “Você fica tipo, eu gosto dele, ele é fofo, é divertido fazer parte do mundo dele. E então ele arranca sua perna. Ele tem esses acessos repentinos de violência, essa qualidade feroz. Existem alguns momentos no filme onde ele surta e você pode ouvir um alfinete caindo. Então ele dá uma volta e retorna ao personagem charmoso.”

Por fim, McGregor comenta sobre a teoria de que seu personagem e o personagem de Messina se envolverão romanticamente.

“Eu não quero falar muito, mas essa é uma teoria divertida,” comenta o ator. “Nós definitivamente temos uma ligação interessante.”

Apesar de deixar em aberto, a maneira que ele declara isso certamente indica que eles formarão um casal.

Fique com imagens de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'