Aves de Rapina – Margot Robbie e elenco do filme virão ao Brasil para divulgar o longa!

Capa da Publicação

Aves de Rapina – Margot Robbie e elenco do filme virão ao Brasil para divulgar o longa!

Por Gus Fiaux

Aves de Rapina é o próximo grande filme da DC Comics nos cinemas. O longa vai seguir a história da Arlequina após os eventos de Esquadrão Suicida, e vai mostrá-la ao lado de várias outras heroínas, tentando deter o império criminoso do Máscara Negra. E no fim deste ano, os fãs poderão conhecer de perto algumas atrizes do filme.

Isso porque foi anunciado, nesta quinta-feira (24), que Margot Robbie, juntamente com Ella Jay Basco, Jurnee Smollet-Bell, Rosie Perez Mary Elizabeth Winstead virão ao Brasil para divulgar o longa, durante a CCXP 2019, que acontece em São Paulo, em dezembro.

E elas não serão as únicas, já que Cathy Yan, a diretora do novo filme, também virá ao Brasil. Além do bate-papo com a diretora e o elenco, a Warner Bros. também deve exibir cenas inéditas do filme durante a convenção.

Vale lembrar que elas não serão as únicas convidadas do painel da Warner. Há poucos dias, foi anunciado que Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins também estarão lá para divulgar Mulher-Maravilha 1984, com o lançamento do primeiro trailer do filme.

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Aves de Rapina chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de fevereiro de 2020.