Capa da Publicação

Aves de Rapina – Jurnee Smollett-Bell fala sobre os poderes da Canário Negro no filme!

Por Chris Rantin

Em Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa veremos Arlequina, Caçadora, Reene Montoya e Cassandra Cain se unindo junto da Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) para derrotar o perigoso Máscara Negra. Muito tem sido dito sobre o filme, mas o que todos os fãs querem saber é se realmente teremos o grito da Canário no longa e agora Jurnee falou um pouco sobre isso.

Em uma entrevista concedida ao DC Daily durante a Comic-Con de Nova York, a atriz explicou como Dinah Lance estará no filme, apontando que ela é tudo aquilo que amamos nos quadrinhos, mas que está bem cansada de lutar contra o crime. Jurnee também deixa claro que, sim, a Canário do filme terá seu poder, mas que está com dificuldades para aceitar esse dom.

Ela é a Dinah Lance que conhecemos e amamos dos quadrinhos, sabe? A lutadora de rua feroz. Quando você encontra a Dinah no filme, no entanto, ela é uma cantora no clube do Máscara Negra, e ela meio que está desconectada e isolada do mundo. Ela não quer mais ter nada a ver com a luta contra o crime ou ser uma bem-feitora, o que vai contra a natureza dela, porque nós sabemos que a Dinah é apaixonada por isso. então [o filme] é realmente sobre ela aceitar seu dom e aceitar seu poder e isso é o que é tão fascinante pra mim.”

Então, sim, pelo visto acompanharemos a luta de Dinah para aceitar seu poderoso grito – que inclusive meio que já foi sugerido no trailer do filme. Animados para isso?

Veja também: Aves de Rapina – Ewan McGregor, o Máscara Negra, diz que o filme abordará temas como misoginia!

Confira cartazes do filme na nossa galeria abaixo:

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa estreia dia 6 de fevereiro.

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"