O Esquadrão Suicida – Filme terá classificação indicativa para maiores de 18 anos!

Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida – Filme terá classificação indicativa para maiores de 18 anos!

Por Evandro Lira

O Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn, promete chegar aos cinemas como uma sequência “não tão sequência assim” do filme de 2016. Mas ao que tudo indica, uma das principais diferenças deste para o filme antecessor é que ele chegará com uma classificação +18.

Um novo relatório da Variety aponta que a Warner Bros. está mais confortável com a ideia de lançar filmes de quadrinhos voltados para adultos, especialmente depois do sucesso de Coringa. Sendo assim, insiders da Warner afirmam que assim como o filme do Palhaço do Crime e do próximo Aves de Rapina, O Esquadrão Suicida será lançado destinado ao público maior de 18 anos.

Em 2016, alguns fãs tinham esperanças de que o filme de David Ayer tivesse classificação +18, mas o filme foi lançado como PG-13, o equivalente ao “para maiores de 12 anos” no Brasil.

O elenco de O Esquadrão Suicida inclui os retornos de Margot Robbie como Arlequina, Viola Davis como Amanda Waller, Joel Kinnaman como Rick Flag e Jai Courtney como Capitão Bumerangue. Os recém-chegados incluem Peter Capaldi, Idris Elba, Michael Rooker, Nathan Fillion, Sean Gunn, David Dastmalchian, Storm Reid, Pete Davidson, Alice Braga, Taika Waititi e John Cena.

Fique com imagens dos bastidores de O Esquadrão Suicida em nossa galeria:

O Esquadrão Suicida estreia em 2021!

Fonte: CB