John Cena parabeniza James Gunn por sua dedicação em O Esquadrão Suicida

Capa da Publicação

John Cena parabeniza James Gunn por sua dedicação em O Esquadrão Suicida

Por Gus Fiaux

No ano que vem, o Universo Estendido da DC Comics promete grandes estreias, desde franquias novas até sequências. Uma das grandes promessas é O Esquadrão Suicida, que vai trazer a equipe de volta – mas dessa vez, com uma nova roupagem.

Em uma entrevista ao Collider, o astro John Cena – que terá um papel no filme, ainda que não tenha sido revelado qual – falou um pouco a respeito de como é trabalhar ao lado de James Gunn. Ele usou sua própria experiência no WWE para ilustrar como Gunn é um ótimo narrador e contador de histórias:

“Na prática, eu também sou um contador de histórias. Eu tenho que ir lá todas as noites no WWE para entreter os fãs, e fazê-los acreditar que eles querem ver uma mudança de títulos no WWE ou então ‘fulano de tal odeia ciclano de tal’ ou qualquer história que você esteja tentando criar para aquela noite. E então, eu reconheço um grande contador de histórias quando vejo um. James [Gunn] é um roteirista e um desenvolvedor que tem uma grande visão.”

Ainda não sabemos qual será o personagem de John Cena no filme, mas acredita-se que ele terá algum papel grande. Ainda na entrevista, o ator falou sobre a dedicação de James Gunn ao filme, e como ele está dando o melhor de si para fazer o melhor filme possível:

“Você quer trabalhar com pessoas que saem da cama todos os dias e querem trabalhar. Gunn é a epítome disso. Ele se importa tanto com o que está fazendo, especialmente quando ele é colocado em uma posição para roteirizar ou desenvolver e fazer o que quer, essencialmente. Ele escolheu a franquia. Ele meio que ditou seus próprios termos e agora ele realmente está dando tudo de si, e eu espero que todos gostem de assistir [ao filme] tanto quanto nós estamos gostando de fazê-lo, porque é incrível.”

Com estreia prevista para o segundo semestre do ano que vem, O Esquadrão Suicida será uma espécie de “reboot” da franquia, ainda que dê continuidade aos eventos e traga os personagens do primeiro filme de volta. A história do filme se mantém um mistério, mas devemos ter novidades e imagens oficiais ainda neste ano.

Veja mais notícias de O Esquadrão Suicida:

James Gunn recusou filme do Superman para dirigir O Esquadrão Suicida

Arlequina ganhará novo visual em O Esquadrão Suicida

Diretor de Esquadrão Suicida disse que teve chance de dirigir a sequência

Veja algumas imagens de bastidores do filme:

O Esquadrão Suicida estreia em agosto de 2021.