Arlequina ganhará novo visual em O Esquadrão Suicida

Capa da Publicação

Arlequina ganhará novo visual em O Esquadrão Suicida

Por Gus Fiaux

Em 2021, o Universo Estendido da DC Comics ganhará uma nova versão da equipe de vilões que fez sua estreia em 2016. O Esquadrão Suicida vai continuar a história do longa – que foi uma catástrofe nas críticas, mas fez um bom lucro para a Warner -, ao mesmo tempo que vai servir como uma espécie de reboot, reapresentando a equipe para o público.

Em seu perfil pessoal do Instagram, o diretor James Gunn conversou com os fãs em uma sessão de perguntas e respostas. Ele foi questionado sobre a Arlequina – se ela usaria o mesmo traje utilizado em Esquadrão Suicida ou os visuais do filme das Aves de Rapina. Em resposta, o cineasta disse apenas: “nope”. Com isso, ele confirma um novo traje para a personagem.

Além disso, o cineasta tem dito várias vezes sobre como O Esquadrão Suicida é o projeto mais “divertido” em que ele já trabalhou. Outro fã o questionou sobre os motivos que justificam essa declaração, e em resposta Gunn disse:

“Na maior parte, é apenas porque eu cresci como pessoa. Eu estou me permitindo gostar do processo de fazer um filme pela primeira vez na vida. Mas o filme também tem a melhor equipe que eu já tive – todas as melhores pessoas de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 1, 2 e 3’ juntas em uma super-equipe. Eu adoro o elenco e os produtores são alguns dos meus melhores amigos (Peter Safran, Simon Hatt e Chuck [Charles] Roven. Eu amo meu roteiro e mudei todo o meu estilo de filmagem nesse filme, então é o mais divertido e visceral em que eu já trabalhei. Etc..”

O filme promete ser um dos longas mais interessantes do Universo Estendido da DC Comics, já que vai combinar o estilo de James Gunn à uma obra muito violenta e cheia de personagens moralmente ambíguos. Nos resta saber como será o resultado final, e se vai trazer grandes mudanças para a equipe, apagando das nossas mentes o desastre do filme de 2016.

Veja mais notícias de O Esquadrão Suicida:

James Gunn posta foto de O Esquadrão Suicida sugerindo participação do Tubarão-Rei

Idris Elba brinca sobre seu personagem em O Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida terá classificação indicativa para maiores de 18 anos!

Na galeria abaixo, fique com imagens dos bastidores de O Esquadrão Suicida:

O Esquadrão Suicida chega aos cinemas em agosto de 2021.