James Gunn recusou filme do Superman para dirigir O Esquadrão Suicida

Capa da Publicação

James Gunn recusou filme do Superman para dirigir O Esquadrão Suicida

Por Raphael Martins

James Gunn é um dos nomes mais badalados da cultura pop ultimamente, tanto pelo trabalho feito nos filmes dos Guardiões da Galáxia quanto pela polêmica envolvendo sua demissão e depois readmissão pela Disney. E o diretor não para.

Antes de voltar a ser contratado para tocar Guardiões da Galáxia Vol.3, Gunn assinou contrato com a DC para dirigir O Esquadrão Suicida, o mais novo filme do time de vilões transformados em anti-heróis por livre e espontânea pressão do governo americano.

Mas essa não foi a única proposta que ele recebeu da Warner Bros. Em uma sessão de perguntas e respostas em seu Instagram, o diretor revelou que recusou um trabalho envolvendo o Superman para se dedicar a O Esquadrão Suicida. Respondendo um fã, ele escreveu:

“Você aceitaria O Homem de Aço se fosse oferecido para você? Ele foi oferecido?”

 

“Já foi noticiado várias vezes que a DC teria me oferecido qualquer filme que eu quisesse fazer, incluindo um filme do Superman (que não era especificamente O Homem de Aço 2, como eu vi noticiado). Eu escolhi O Esquadrão Suicida como uma das minhas propriedades preferidas no mundo. Essa é uma história que eu quero contar mais que qualquer outra.”

Margot Robbie (Arlequina), Viola Davis (Amanda Waller), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag) retornarão aos seus respectivos papeis. Com eles, estão Idris Elba, David Dastmalchian, Daniela Melchior, Flula Borg, Steve Agee e Nathan Fillion. Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok, também está no filme.

Veja também:

Arlequina ganhará novo visual em O Esquadrão Suicida

James Gunn posta foto de O Esquadrão Suicida sugerindo participação do Tubarão-Rei

Idris Elba brinca sobre seu personagem em O Esquadrão Suicida

Na galeria abaixo, fique com imagens dos bastidores de O Esquadrão Suicida:

O Esquadrão Suicida chega aos cinemas em agosto de 2021.