Capa da Publicação

Cena de Aves de Rapina mostra acidente com um cameraman

Por Gus Fiaux

Em cartaz nos cinemas desde o início do mês, Aves de Rapina nos trouxe a nova aventura solo da Arlequina, ao mesmo tempo em que apresentou um novo grupo de heroínas para o Universo Estendido da DC Comics. O filme reuniu personagens como a Caçadora e a Canário Negro.

A diretora Cathy Yan recentemente compartilhou uma história bem engraçada dos bastidores do filme, envolvendo um dos cinegrafistas do filme. Tudo começou quando uma fã elogiou a cena em que a Caçadora desce por um escorregador socando um capanga do Máscara Negra. 

Veja mais notícias de Aves de Rapina:

Arte conceitual de Aves de Rapina mostra Arlequina de patins

Nova foto de Aves de Rapina mostra Caçadora com máscara dos quadrinhos

Aves de Rapina tem easter egg da origem da Arlequina

A diretora compartilhou a postagem e disse:

“O cameraman era nosso diretor de fotografia, Matty Libatique, que foi destruído por Mary Elizabeth Winstead e o dublê de 90 quilos. A parte em que a câmera fica preta foi a colisão deles.”

Felizmente, o cinegrafista está bem – e a cena acabou ficando muito boa no filme, o que compensou pelo esforço e pela pancada tomada no set. Aliás, todo o trabalho nas filmagens do terceiro ato é glorioso, trazendo excelentes cenas de ação para o longa das heroínas.

Na lista a seguir, relembre 25 easter-eggs do filme:

Aves de Rapina está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux