Aves de Rapina tem easter egg da origem da Arlequina

Capa da Publicação

Aves de Rapina tem easter egg da origem da Arlequina

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Aves de Rapina está em cartaz no cinema, nos mostrando a nova aventura da Arlequina e a formação de um grupo de super-heroínas muito popular das HQs. O filme é recheado de referências e easter-eggs aos quadrinhos, e um muito específico é ligado à origem de Harleen Quinzel.

A cena em questão acontece pouco antes da batalha final do, quando Renee Montoya recebe um chamado da Canário Negro, enquanto está queimando o quadro de provas em seu apartamento. Ela passa na frente de uma televisão, e podemos ver uma cena bastante peculiar sendo exibida.

Veja mais notícias de Aves de Rapina:

Warner muda título de Aves de Rapina após lançamento do filme

Revelados detalhes sobre a melhor cena de ação de Aves de Rapina

[CRÍTICA] Aves de Rapina é um perfeito exercício do caos

Tratam-se de imagens da soap opera/novela norte-americana Days of Our Lives. Nelas, podemos ver a atriz Arleen Sorkin vestida de bobo da corte. E como os fãs mais fervorosos da Arlequina bem sabem, essa cena foi a principal inspiração para a criação da personagem na série animada do Batman.

A atriz se tornou grande amiga de Paul Dini, o criador da vilã/anti-heroína, e logo foi chamada para dar a voz da Arlequina em diversas séries animadas e jogos. Mais recentemente, ela dublou a personagem no game DC Universe OnlineAté hoje, ela se diz grande fã de Harley.

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Arlequina em Aves de Rapina está em cartaz nos cinemas.