Capa da Publicação

Warner muda título de Aves de Rapina após lançamento do filme

Por Evandro Lira

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa está mudando de título. O filme agora será chamado de Arlequina em Aves de Rapina, e a mudança acontece logo após o filme não atingir o número de bilheteria previsto pela Warner Bros em seu primeiro final de semana.

A produção está sendo bem recebida pela crítica e conseguindo atingir o topo das bilheterias, mas para o estúdio, parece não ser o suficiente.

Veja mais sobre Aves de Rapina:

Margot Robbie diz que Arlequina continua uma pessoa ruim após Aves de Rapina

Aves de Rapina é recebido com elogios pela crítica especializada

[CRÍTICA] Aves de Rapina é um perfeito exercício do caos

Nos Estados Unidos, o título original do filme agora é “Harley Quinn: Birds of Prey”, e todas as cadeias de cinema já alteraram o nome em seu sistema. No Brasil, redes como a Cinemark também já fizeram a alteração, podendo ser visto “Arlequina em Aves de Rapina” quando se acessa a página do filme no site da empresa.

O mudança parece ser uma tentativa do estúdio de tornar o título mais curto, simples e chamar ainda mais atenção para o fato de ser um filme protagonizado pela Arlequina de Margot Robbie.

O que você acha da notícia? Comente!

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Arlequina em Aves de Rapina está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira