Margot Robbie diz que Arlequina continua uma pessoa ruim após Aves de Rapina

Capa da Publicação

Margot Robbie diz que Arlequina continua uma pessoa ruim após Aves de Rapina

Por Guilherme Souza

Em Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, vimos o que aconteceu após a Arlequina ter terminado seu relacionamento com o Coringa, algo que deixou a personagem devastada e vulnerável, afinal, sem o Coringa, ela não era respeitada, temida ou protegida.

Ao longo da trama, vemos a palhacinha se recompondo e até mesmo fazendo amigas, mas de acordo com Margot Robbie, intérprete da personagem, tudo o que a Arlequina passou no filme não foi o suficiente para que ela se transformasse em uma boa pessoa e que ela continua tão má e louca quanto antes, mesmo que o longa mostre novas facetas dela.

Veja também:

Margot Robbie quer fazer um filme das Sereias de Gotham City

Elenco de Aves de Rapina quer crossover com a Mulher-Maravilha no cinema

Canário Negro canta em novo vídeo de Aves de Rapina

 

“As vezes, eu fico tipo, não é isso o que ela faria. Eu acho que existe a tentação dela fazer, ao menos nessa versão, porque a Cathy definitivamente estava interessada em ver essa versão mais vulnerável da Arlequina. Nós todos queríamos ver coisas como, ‘O que a Arlequina come no café da manhã quando ela está de ressaca? Como o apartamento dela se parece?’ Queríamos ver aquele lado realista dela. Mas eu acho que havia a tentação. Eu acho que a Cathy estava amando a versão vulnerável, divertida e doce da Arlequina e eu tinha que continuar pensando, ‘Ela ainda é uma pessoa ruim. Ela não pode ser boa. Ela é uma pessoa de m****.”

Isso certamente é algo positivo e que agrada os fãs, afinal, o charme da Arlequina é fazer algumas boas ações em meio à muita loucura e violência, sendo assim, os cinemas encontraram o equilíbrio perfeito para ela.

Fique com imagens do filme em nossa galeria:

Fonte: CB