Capa da Publicação

Margot Robbie diz que Arlequina continua uma pessoa ruim após Aves de Rapina

Por Guilherme Souza

Em Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, vimos o que aconteceu após a Arlequina ter terminado seu relacionamento com o Coringa, algo que deixou a personagem devastada e vulnerável, afinal, sem o Coringa, ela não era respeitada, temida ou protegida.

Ao longo da trama, vemos a palhacinha se recompondo e até mesmo fazendo amigas, mas de acordo com Margot Robbie, intérprete da personagem, tudo o que a Arlequina passou no filme não foi o suficiente para que ela se transformasse em uma boa pessoa e que ela continua tão má e louca quanto antes, mesmo que o longa mostre novas facetas dela.

Veja também:

Margot Robbie quer fazer um filme das Sereias de Gotham City

Elenco de Aves de Rapina quer crossover com a Mulher-Maravilha no cinema

Canário Negro canta em novo vídeo de Aves de Rapina

 

“As vezes, eu fico tipo, não é isso o que ela faria. Eu acho que existe a tentação dela fazer, ao menos nessa versão, porque a Cathy definitivamente estava interessada em ver essa versão mais vulnerável da Arlequina. Nós todos queríamos ver coisas como, ‘O que a Arlequina come no café da manhã quando ela está de ressaca? Como o apartamento dela se parece?’ Queríamos ver aquele lado realista dela. Mas eu acho que havia a tentação. Eu acho que a Cathy estava amando a versão vulnerável, divertida e doce da Arlequina e eu tinha que continuar pensando, ‘Ela ainda é uma pessoa ruim. Ela não pode ser boa. Ela é uma pessoa de m****.”

Isso certamente é algo positivo e que agrada os fãs, afinal, o charme da Arlequina é fazer algumas boas ações em meio à muita loucura e violência, sendo assim, os cinemas encontraram o equilíbrio perfeito para ela.

Fique com imagens do filme em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'