Margot Robbie quer fazer um filme das Sereias de Gotham City

Capa da Publicação

Margot Robbie quer fazer um filme das Sereias de Gotham City

Por Raphael Martins

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa chega ao circuito mundial hoje, e já vem com críticas positivas da imprensa especializada. O filme estrelado por Margot Robbie está no momento com uma taxa de aprovação de 87% no site Rotten Tomatoes, um excelente termômetro do que será sua trajetória nos cinemas.

Veja também:

[CRÍTICA] Aves de Rapina é um perfeito exercício do caos

Elenco de Aves de Rapina quer crossover com a Mulher-Maravilha no cinema

Canário Negro canta em novo vídeo de Aves de Rapina

Mas fã é aquela coisa, o filme nem chegou ainda e todos já estão curiosos sobre uma potencial sequência, que pode ou não envolver um outro grupo feminino da DC: as Sereias de Gotham City, cuja formação mais famosa nos quadrinhos consiste em Mulher-Gato, Hera Venenosa e, é claro, a Arlequina.

Em uma entrevista ao site ScreenRant, Margot Robbie foi perguntada se um filme das Sereias de Gotham City poderia servir como uma sequência de Aves de Rapina ou se ela acha que as Aves já funcionariam bem como uma franquia própria. Ela respondeu:

“Eu não sei. Quero dizer, isso com certeza seria algo interessante a se perseguir e eu ainda estou interessada nisso. Eu não sei a opinião dos estúdios ou o que eles querem fazer a seguir, mas este é um relacionamento no qual eu adoraria ver a Arlequina, com certeza.

 

Mas penso parecido em como é nos quadrinhos, muitos desses filmes podem existir sozinhos. E nós tabemos disso. ‘Certo, ainda é tudo Gotham e ainda são os mesmos personagens, mas sob a visão de um diretor diferente'”.

Apesar de ter interesse em um filme das Sereias de Gotham, não parece que ele acontecerá tão cedo, já que ele foi adiado indefinidamente pela Warner Bros. O mesmo vale para o filme da Batgirl, outra personagem que os fãs há muito pedem para ser introduzida no cinema.

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme: