Capa da Publicação

Canário Negro canta em novo vídeo de Aves de Rapina

Por Evandro Lira

Em um novo sneak peak de Aves de Rapina divulgado pela Warner Bros.,  finalmente podemos ouvir o canto da  Canário Negro, a personagem de Jurnee Smollett-Bell que também participará da trilha sonora do filme.

Veja também:

Margot Robbie conta como seria o encontro entre a Arlequina e o Coringa de Joaquin Phoenix

Diretora de Aves de Rapina fala sobre a contribuição do diretor de “John Wick” no filme

Diretora de Aves de Rapina explica como Gotham está diferente no filme

O longa promete continuar a saga de Arlequina após sua separação com o Coringa, enquanto ela se junta a algumas heroínas improváveis. Uma delas, a Canário Negro, surge como uma cantora de um clube noturno de Gotham.

O vídeo que introduz a personagem parece ser também sua primeira aparição no filme, onde podemos ouvir a narração de Arlequina apresentando Dinah Lance como Canário Negro. Na cena, Dinah interpreta a canção “It’s a Man’s Man’s Man’s World” de James Brown.

No fim do sneak peak, vemos que o canto da Canário, quando chega em um agudo, nos dá uma amostra do Grito da Canário, com a cantora quebrando uma taça de vidro. O vilão Máscara Negra, vivido por Ewan McGregor, também aparece na cena.

Assista:

Você está animado para ver Aves de Rapina? Comente!

Fique com imagens de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa:

Aves de Rapina estreia na próxima quinta-feira, dia 6 de fevereiro.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira