Margot Robbie conta como seria o encontro da Arlequina com o Coringa de Joaquin Phoenix

Capa da Publicação

Margot Robbie conta como seria o encontro da Arlequina com o Coringa de Joaquin Phoenix

Por Guilherme Souza

Atualmente, existem dois Coringas distintos nos cinemas, sendo o primeiro vivido por Jared Leto e que faz parte de um universo compartilhado e o segundo vivido por Joaquin Phoenix, que vive em um filme isolado em sua própria realidade.

Em meio aos dois Coringas existe a Arlequina de Margot Robbie, que em breve, nos contará o que aconteceu com o fim de seu relacionamento com o Coringa de Leto no filme Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa. Em uma recente entrevista, Robbie foi questionada sobre o que poderia acontecer se a Arlequina se encontrasse com o Coringa de Phoenix e a atriz não conseguiu enxergar uma possibilidade disso acontecer.

“Eu acho que eles existem em dois mundos bem diferentes, a Gotham do Todd Phillips e essa Gotham – muito diferente. Eu não sei como fazer uma conexão entre eles,” disse Robbie. “Ela deixaria ele louco. Ela ficaria do lado dele perguntando, ‘Pudinzinho, o que você está fazendo?’ ‘Eu preciso de um minuto de atenção, estou passando por uma fase ruim.'”

Considerando que o Coringa de Phoenix só queria ser bem-tratado, talvez o relacionamento dele com a Arlequina desse certo, afinal, a palhacinha sente uma verdadeira fixação doentia pelo Coringa, algo que, tradicionalmente, não é correspondido, resultando em um relacionamento abusivo entre os personagens. Ainda assim, teríamos um “casal” bem estranho, pois no fim das contas, tanto o Coringa quanto a Arlequina são bem… insanos.

Veja também:

Diretora de Aves de Rapina fala sobre a contribuição do diretor de “John Wick” no filme

Diretora de Aves de Rapina explica como Gotham está diferente no filme

Primeiras reações de Aves de Rapina são divulgadas

Fique com imagens de Aves de Rapina em nossa galeria:

Aves de Rapina chega aos cinemas no dia 6 de fevereiro.

Fonte: CB