Cathy Yan fala sobre a contribuição do diretor de John Wick em Aves de Rapina

Capa da Publicação

Cathy Yan fala sobre a contribuição do diretor de John Wick em Aves de Rapina

Por Evandro Lira

As primeiras reações a Aves de Rapina começaram a surgir na internet durante essa semana, e um dos pontos mais elogiados está sendo suas sequências de ação. E isso não deve ser surpresa quando Cathy Yan trabalhou em estreita colaboração com o diretor de John Wick, Chad Stahelski.

Stahelski colaborou com as cenas de ação das refilmagens do longa, e sua empresa de dublês, 87eleven, participou de todo o processo. Em uma nova entrevista (via Collider), a diretora Cathy Yan conta como funcionou a colaboração entre eles:

“Ele fez parte da segunda unidade dirigindo as refilmagens, mas foi com a empresa dele que trabalhamos durante toda a filmagem, porque você sabe, eu realmente gostei do jeito eles fazem ação. Pareceu muito prático. Jonathan Eusebio e eu, nosso coordenador de dublês, realmente nos damos muito bem e gostamos muito dos filmes antigos de Jackie Chan, da maneira como aquelas cenas foram feitas e da maneira como você filma esse tipo de ação – e é nisso que 87eleven é boa. Eles treinaram nossas atrizes há meses mas faziam a maior parte do trabalho delas. Então, quando chegou a hora de realmente adicionar ainda mais ação nas refilmagens, Chad chegou e foi realmente incrível trabalhar com ele também.”

Você está pronto para conferir Aves de Rapina no cinema?

Veja também:

Diretora de Aves de Rapina explica como Gotham está diferente no filme

Primeiras reações de Aves de Rapina são divulgadas

Diretora conta qual foi sua ideia inicial para Aves de Rapina

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Aves de Rapina chega aos cinemas no dia 6 de fevereiro.