Elenco de Aves de Rapina quer crossover com a Mulher-Maravilha no cinema

Capa da Publicação

Elenco de Aves de Rapina quer crossover com a Mulher-Maravilha no cinema

Por Raphael Martins

2020 será um ano movimentado para as mulheres do universo DC nos cinemas. Primeiro, vem Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, que estreia essa semana, depois, chega Mulher-Maravilha 1984, no mês de junho.

Mas e se Arlequina e suas amigas e a princesa amazona pudessem se encontrar nas telonas para uma aventura juntas? Isso certamente iria deixar seus fãs bastante empolgados, e o mesmo pode ser dito do elenco de Aves de Rapina, que parece ter adorado a ideia em uma entrevista recente.

Veja também:

Canário Negro canta em novo vídeo de Aves de Rapina

Clipe da trilha sonora de Aves de Rapina mostra Renee perseguindo Arlequina

Mulher-Maravilha 1984 terá uma reviravolta bombástica, diz Gal Gadot

Ao site Cinepop, as atrizes Mary Elizabeth Winstead, Rosie Perez e Jurnee Smollett-Bell, que vivem respectivamente Caçadora, Renee Montoya e Canário Negro, tentaram imaginar como esse encontro poderia acontecer. Para Winstead, tudo poderia começar com um confronto direto:

“Eu acho que nós teríamos que lutar contra ela, certo?”

Rosie Perez sabe que as personagens não teriam nenhuma chance contra a amazona e escolheria ficar do lado de quem vai vencer:

“Eu amo a Gal Gadot, e só por estar no mesmo universo que ela, eu estaria em seu time.”

Voltando atrás, Mary Elizabeth Winstead então concorda com Rosie Perez, dizendo que “Nós iríamos atrás dos mesmos vilões, então lutaríamos juntas.” E vocês, acham que seria uma boa ideia colocar as personagens para se encontrarem nas telas? Deixem seus comentários!

Veja imagens do filme em nossa galeria:

Aves de Rapina estreia na próxima quinta-feira, dia 6 de fevereiro.