Filme das Sereias de Gotham é adiado indefinidamente

Capa da Publicação

Filme das Sereias de Gotham é adiado indefinidamente

Por Raphael Martins

A Warner Bros. continua empreendendo esforços para fazer seu universo estendido da DC Comics dos cinemas. Além de Mulher-Maravilha 1984 e Aves de Rapina, que estreiam este ano, o estúdio produz Adão Negro, estrelado por Dwayne Johnson, The Batman, com Robert Pattinson, e as sequências de Shazam! e Aquaman.

Mas um destes projetos parece ter ido de vez para a geladeira: Sereias de Gotham, que mostraria Arlequina, Hera Venenosa e Mulher-Gato aprontando das suas como uma equipe pelas ruas de Gotham City.

Em um evento da Associação de Críticos de Televisão, nos Estados Unidos, David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, foi perguntado por um repórter do site /Film se o filme ia mesmo acontecer. Ele respondeu:

“Não. Eu acho que está em pausa.”

Não é muito surpreendente que Sereias de Gotham tenha sido adiado, já que notícias sobre a Warner Bros. cancelando ou adiando indefinidamente seus projetos com a DC são algo comum, a exemplo do que acontecer com o filme da Batgirl e com O Homem de Aço 2. Além disso, como a Arlequina já tem sua própria equipe em Aves de Rapina, a existência das Sereias poderia não ter utilidade alguma no universo cinematográfico da editora.

Veja também:

Aves de Rapina ganha nova prévia explosiva, confira

Dwayne Johnson compartilha fotos de seu treinamento para Adão Negro

Ator fala sobre o futuro do Arraia Negra em Aquaman 2!

Veja imagens de Aves de Rapina na nossa galeria: