Ator fala sobre o futuro do Arraia Negra em Aquaman 2!

Capa da Publicação

Ator fala sobre o futuro do Arraia Negra em Aquaman 2!

Por Guilherme Souza

No primeiro filme solo do Aquaman, fomos apresentados ao vilão Arraia Negra, que foi contratado pelo Mestre dos Oceanos para destruir seu meio-irmão, Arthur. Apesar de ter tido um momento de destaque no longa, ele foi um vilão secundário, mas como indicado pela cena pós-créditos, ele será o principal inimigo do rei de Atlântida no segundo filme.

Em uma recente entrevista, o ator Yahya Abdul-Mateen II, intérprete do Arraia, falou um pouco sobre o que ele quer mostrar do personagem em Aquaman 2 e como ele quer ser uma grande pedra no sapato do herói.

“Temos a data de lançamento marcada para dezembro de 2022. Com sorte, isso será mantido,” disse Abdul-Mateen à Entertainment Weekly. “O Arraia Negra vai voltar — Me sinto confiante em poder dizer isso. Estou animado por entrar nesse mundo de novo e causar mais problemas. Eu realmente quero adicionar mais personalidade e mais do personagem David Kane, explorando ele melhor em Aquaman 2 e dando a ele uma jornada.”

No novo filme, teremos a chance de ver um melhor desenvolvimento do Arraia, que é um dos maiores inimigos do Aquaman nos quadrinhos, inclusive, muitos estão esperançosos de que o longa mostre o vilão cortando uma das mãos de Arthur, que posteriormente pode ser substituída pelo icônico arpão da fase de Peter David.

Fique com imagens de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, próximo lançamento da DC nos cinemas: