Capa da Publicação

Arte conceitual de Aves de Rapina mostra Arlequina de patins

Por Gus Fiaux

Atualmente em cartaz nos cinemas, Aves de Rapina nos oferece uma nova aventura para a Arlequina, enquanto explora a origem de um grupo de heroínas bem conhecido dos quadrinhos. O filme está sendo bem elogiado, e dá todo o destaque às suas personagens.

Uma das cenas mais divertidas se dá logo no começo do filme, quando acompanhamos o que aconteceu com a Arlequina desde que ela rompeu seu relacionamento com o Coringa. Descobrimos que ela se tornou uma jogadora de roller derby, um esporte praticado com patins, e que ela gostava da violência do jogo.

Veja mais de Aves de Rapina:

[CRÍTICA] Aves de Rapina é um perfeito exercício do caos

25 easter eggs e referências em Aves de Rapina

Warner Bros. revela motivo para alteração do título de Aves de Rapina

Agora, o artista conceitual Greg Hopwood acaba de divulgar, em seu Instagram, uma arte que mostra Arlequina usando seus patins no meio de uma partida do jogo. Como podemos ver, o visual foi bem incorporado ao filme, sem grandes alterações.

Vale lembrar que, durante a batalha final, a Arlequina usa sua prática em roller derby para enfrentar o Máscara Negra e seus capangas, já que passa a maior parte da luta usando patins. Será que a heroína vai usar isso novamente em O Esquadrão Suicida?

Confira a arte na galeria abaixo:

Aves de Rapina está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux