Arte conceitual de Aves de Rapina mostra Arlequina de patins

Capa da Publicação

Arte conceitual de Aves de Rapina mostra Arlequina de patins

Por Gus Fiaux

Atualmente em cartaz nos cinemas, Aves de Rapina nos oferece uma nova aventura para a Arlequina, enquanto explora a origem de um grupo de heroínas bem conhecido dos quadrinhos. O filme está sendo bem elogiado, e dá todo o destaque às suas personagens.

Uma das cenas mais divertidas se dá logo no começo do filme, quando acompanhamos o que aconteceu com a Arlequina desde que ela rompeu seu relacionamento com o Coringa. Descobrimos que ela se tornou uma jogadora de roller derby, um esporte praticado com patins, e que ela gostava da violência do jogo.

Veja mais de Aves de Rapina:

[CRÍTICA] Aves de Rapina é um perfeito exercício do caos

25 easter eggs e referências em Aves de Rapina

Warner Bros. revela motivo para alteração do título de Aves de Rapina

Agora, o artista conceitual Greg Hopwood acaba de divulgar, em seu Instagram, uma arte que mostra Arlequina usando seus patins no meio de uma partida do jogo. Como podemos ver, o visual foi bem incorporado ao filme, sem grandes alterações.

Vale lembrar que, durante a batalha final, a Arlequina usa sua prática em roller derby para enfrentar o Máscara Negra e seus capangas, já que passa a maior parte da luta usando patins. Será que a heroína vai usar isso novamente em O Esquadrão Suicida?

Confira a arte na galeria abaixo:

Aves de Rapina está em cartaz nos cinemas.