Nova foto de Aves de Rapina mostra Caçadora com máscara dos quadrinhos

Capa da Publicação

Nova foto de Aves de Rapina mostra Caçadora com máscara dos quadrinhos

Por Raphael Martins

Aves de Rapina estreou em circuito mundial na semana passada, e embora a crítica especializada esteja elogiando o filme, seu desempenho nas bilheterias está abaixo do desejado pela Warner Bros. O que não impede que o estúdio ainda tente promover o filme, é claro.

Veja também:

Especialista em bilheteria explica razões para baixo desempenho de Aves de Rapina

Aves de Rapina tem easter egg da origem da Arlequina

Revelados detalhes sobre a melhor cena de ação de Aves de Rapina

Após uma mudança no título do filme nos Estados Unidos, que passou a se chamar Arlequina em Aves de Rapina, a Warner passou a trabalhar ainda mais pesado na divulgação dele, em busca de uma expansão nas vendas de ingresso em sites de cinema. Isso inclui novas imagens oficiais, que agora não param de sair.

Em uma nova foto do filme liberada pelo estúdio, vemos a Caçadora, interpretada pela atriz Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim Contra o Mundo), usando uma máscara bem mais fiel ao visual da personagem nos quadrinhos, vista apenas no final do filme e infelizmente tendo pouco tempo de tela.

Caso uma sequência aconteça, é bem provável que vejamos trajes mais fieis às HQs para as personagens, mas tudo vai depender da bilheteria final do filme quando ele terminar sua passagem pelos cinemas.

A foto você confere aqui embaixo:

Aves de Rapina já está em cartaz nos cinemas.