Bilheteria de abertura de Aves de Rapina é baixa, apesar das críticas positivas

Capa da Publicação

Bilheteria de abertura de Aves de Rapina é baixa, apesar das críticas positivas

Por Leo Gravena

Com excelentes críticas e bastante adorado pelos fãs de quadrinhos, Aves de Rapina não conseguiu ter uma boa bilheteria de estreia, e não deve alcançar a projeção inicial para seu primeiro final de semana, que era de $45 a $50 milhões.

Veja também: Aves de Rapina confirma a sexualidade da Arlequina nos cinemas

Segundo o Deadline, o filme dirigido por Cathy Yan arrecadou, mundialmente, quase $13 milhões na sexta feira – com os $4 milhões inclusos das prévias de quinta nos EUA e os $7,5 milhões que o filme arrecadou, antes disso, mundialmente. É preciso esperar até segunda para saber exatamente quanto o filme arrecadou no fim de semana, contudo, a estimativa é de que seja entre #33 a #35 milhões.

Veja mais sobre Aves de Rapina:

Margot Robbie diz que Arlequina continua uma pessoa ruim após Aves de Rapina

Aves de Rapina é recebido com elogios pela crítica especializada

[CRÍTICA] Aves de Rapina é um perfeito exercício do caos

Isso definitivamente não é um desastre e o filme tem tempo para aumentar sua bilheteria, porém muitos fãs acreditam que a classificação indicativa do filme seja um problema, nos EUA e outros países o filme pode ser visto apenas por maiores de 18 anos, já que ela entra em um conflito direto com uma boa parte de fãs da Arlequina.

Além disso, Aves de Rapina foi um filme com um orçamento “pequeno”, de quase $85 milhões, então uma abertura menor não deve machucar o filme a longo prazo.

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa está em cartaz nos cinemas.