Nova foto de O Esquadrão Suicida declara fim das filmagens

Capa da Publicação

Nova foto de O Esquadrão Suicida declara fim das filmagens

Por Lucas Rafael

Hoje (28/02), o diretor James Gunn compartilhou uma imagem do elenco e equipe de O Esquadrão Suicida reunidos após o encerramento das filmagens. Segundo o diretor, é o fim da produção do novo longa da DC Comics/Warner.

 

Veja mais sobre Esquadrão Suicida:

Vídeo dos bastidores do novo filme do Esquadrão Suicida mostra Idris Elba e mais

O Esquadrão Suicida de James Gunn está enraizado nos quadrinhos, diz Margot Robbie

Fotos do novo filme de Esquadrão Suicida revelam mais um visual para Arlequina

O diretor aproveitou para agradecer a todos envolvidos no desenrolar do novo Esquadrão Suicida:

“E encerramos O Esquadrão Suicida. Meu pai morreu duas semanas antes de começarmos as filmagens e meu cachorro morreu duas semanas antes do fim. Foi difícil, um período difícil de minha vida e ainda assim um dos períodos mais gratificantes que já tive fazendo um filme. O profissionalismo, talento, compaixão e bondade deste elenco e equipe me inspiraram todos os dias. Obrigado à todos envolvidos nesse filme, em cada estágio de desenvolvimento, em cada departamento – estou grato do fundo do meu coração. Vocês são a razão de eu fazer filmes.”

James Gunn substitui o diretor David Ayer neste novo filme da equipe. Ayer comandou o primeiro longa de 2015 que, embora tenha angariado uma grana considerável nas bilheterias, bombou nas críticas e deixou um gosto amargo para muitos fãs. Será que esta nova incursão na franquia Esquadrão Suicida vai reparar as coisas?

Confira a imagem abaixo:

 

E aí, empolgado para o novo Esquadrão Suicida? Comente!

Confira também: