Thor: Amor e Trovão é agora o filme do Thor com média mais baixa no Rotten Tomatoes

Capa da Publicação

Thor: Amor e Trovão é agora o filme do Thor com média mais baixa no Rotten Tomatoes

Por Jaqueline Sousa

Quase um mês após o lançamento de Thor: Amor e Trovão nos cinemas, o quarto filme do herói nórdico conquistou um marco um tanto quanto decepcionante. Até o momento, o longa de Taika Waititi está com a média mais baixa no Rotten Tomatoes, se levarmos em consideração todos os filmes do Thor (via ComicBook).

Com 65% de aprovação dos críticos, Thor: Amor e Trovão também é o segundo filme, entre todas as produções do Universo Cinematográfico da Marvel, com uma média abaixo do esperado. Segundo a análise feita pelo ComicBook, a sequência só perde para Eternos.

Thor na batalha em Thor: Amor e Trovão.

Thor: Amor e Trovão está com a média mais baixa entre os filmes do herói no MCU.

Já em relação aos outros filmes do Thor na franquia, a medalha de ouro fica para Thor: Ragnarok (2017), que possui uma média de 93% de aprovação na plataforma. O terceiro longa do Deus do Trovão, que também foi dirigido por Waititi, vem acompanhado de Thor (2011) e Thor: O Mundo Sombrio (2013), com 77% e 66% de aprovação, respectivamente.

Thor: Amor e Trovão contou com o retorno de Chris Hemsworth na pele de Thor, em uma trama que acompanha o herói tentando se reerguer após os eventos de Vingadores: Ultimato (2019), enquanto lida com um vilão que quer eliminar todos os deuses do universo. O elenco também tem Natalie Portman, que voltou ao MCU como Poderosa Thor, Tessa Thompson, Christian Bale e Russell Crowe.

Thor: Amor e Trovão está em cartaz nos cinemas.

Aproveite também: