The Boys: Como Tempesta morre nos quadrinhos?

Capa da Publicação

The Boys: Como Tempesta morre nos quadrinhos?

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Os três primeiros episódios da terceira temporada de The Boys já foram lançados, nos levando de volta ao universo onde os supers não têm nada de “heróis”. E já nos primeiros capítulos, somos saudados com uma morte impactante: após ser mutilada em um confronto no final da segunda temporada, Tempesta se suicida para fugir do sofrimento.

A personagem é uma neonazista que, durante o segundo ano da série, tinha seus próprios planos para com a Vought e os Sete – e inclusive entrou em um romance com o Capitão Pátria, algo que carrega um grande peso no jeito que o “herói” é visto pelo público no terceiro ano da série.

Porém, nos quadrinhos, a morte de Stormfront foi bem diferente – até porque a série não tenta reconstruir com a maior fidelidade as tramas criadas por Garth Ennis Darick Robertson. Vale lembrar inclusive que, na mídia original, Stormfront é um homem, diferente de sua contraparte live-action.

Stormfront é espancado até a morte pelos Rapazes.

Apesar de ser considerado o segundo “herói” mais poderoso do universo de The Boys, atrás apenas do Capitão Pátria/Homelander, Stormfront teve uma morte bem brutal graças aos vigilantes, após ser capturado por Billy BrutoFrancêsLeitinho Linguiça do Amor (via ScreenRant).

Após quase matar Bruto, Stormfront tem seu olho arrancado por Kimiko e é espancado pelos demais rapazes, que tentam fazer de tudo para vê-lo morto. Mesmo com toda sua força, ele acaba sendo estraçalhado e é derrubado pelo Linguiça do Amor. Por fim, Stormfront é pisoteado – com a ajuda do próprio Bruto – e nós vemos seu cérebro sendo esmagado e “vazando” de sua cabeça.

Em comparação, o final de Tempesta na série de The Boys nem chega a ser tão brutal. Ela apanha para as outras mulheres da série – Rainha MaeveLuz-Estrela Kimiko – e acaba sendo mutilada por Ryan Butcher, o filho de Becca com o Capitão Pátria. Mesmo severamente mutilada, ela continuou viva por vários meses, antes de dar fim à própria vida ao mastigar a própria língua e se engasgar com ela.

The Boys está disponível no Prime Video.

Abaixo, confira também: