Capa da Publicação

The Boys: Eric Kripke mostra presente que recebeu inspirado no Linguiça do Amor

Por Gus Fiaux

Um dos pontos altos de 2020, a segunda temporada de The Boys trouxe algumas ideias caóticas e fascinantes, além de ter começado a adaptar alguns personagens bem importantes das HQs, como é o caso do Linguiça do Amor, que teve uma pequena participação – aliás, uma participação bem traumática para o Leitinho, diga-se de passagem.

E agora, aproveitando as festividades natalinas, o ator por trás do Leitinho, Laz Alonso aproveitou para “se vingar” do produtor Eric Kripke com um presente bizarro inspirado no Linguiça do Amor. O perfil oficial da série no Twitter divulgou uma foto do presente – um cachecol bem peculiar – com a seguinte legenda:

“Por muito tempo, Laz Alonso queria se vingar por termos enrolado ele em um pênis de três metros. Ontem, ele conseguiu. Valeu pelo presente, Laz.”

Presente inspirado no Linguiça do Amor

Já sabemos que The Boys foi renovada para uma terceira temporada e que teremos Leitinho de volta. Agora, resta saber se o Linguiça do Amor terá outra participação, levando em conta que ele é um importante aliado dos Rapazes nas HQs originais de Garth Ennis Darick Robertson. Quais são suas apostas para o futuro da série?

Abaixo, veja tudo o que você precisa saber sobre o Leitinho de The Boys:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux