Super Smash Bros: Personagens do jogo ganham visuais épicos em pôster sensacional feito por fã

Capa da Publicação

Super Smash Bros: Personagens do jogo ganham visuais épicos em pôster sensacional feito por fã

Por Gabriel Mattos

Super Smash Bros. Ultimate é um grande marco na indústria dos games. Sucesso no Nintendo Switch, o jogo reúne personagens de diferentes franquias, como Super Mario, Street Fighter e Final Fantasy, em batalhas totalmente caóticas. Para marcar este encontro emblemático, um fã criou um pôster incrível com seus lutadores favoritos.

Dos quase 90 personagens jogáveis, o artista precisou decidir por uma seleção equilibrada que representasse o espírito de confraternização presente no game. Os heróis escolhidos podem ser divididos em dois grupos: os ícones da história da Nintendo, como Link de The Legend of Zelda, Peach de Super Mario e Inkling de Splatoon; e os convidados de outras empresas, tal qual Mega Man, Joker de Persona 5 e Sora de Kingdom Hearts. Confira:

Arte reúne heróis dos jogos

Além de incluir rostos bastante populares entre o grande público, o artista aproveitou para homenagear figuras menos conhecidas que tiveram maior importância em títulos nostálgicos. Entre eles, temos Fox de Star Fox, Kirby, Ness de Earthbound, Pit de Kid Icarus e Samus de Metroid.

A ilustração foi publicada no DeviantArt do artista Ross Tran, que acumula uma ampla variedade de técnicas e temas em seu repertório. Videogames são apenas uma pequena parte dos seus desenhos, com grande destaque para a franquia Pokémon. Na arte acima, ela é representada por seu mascote, o Pikachu.

O que você achou deste desenho? Não deixe de comentar!

Leia também: