Super Mario Bros.: Filme com Chris Pratt e Anya Taylor-Joy é adiado

Capa da Publicação

Super Mario Bros.: Filme com Chris Pratt e Anya Taylor-Joy é adiado

Por Melissa de Viveiros

No ano passado, o público foi pego de surpresa pelo anúncio de um filme animado de Super Mario Bros., contando com grande elenco. Originalmente previsto para 2022, o projeto da Illumination e da Universal acaba de ser adiado, e chegará apenas em 2023 (via The Hollywood Reporter).

A animação conta com grandes nomes em seu elenco de vozes. Chris Pratt dará voz a Mario, ao lado de Anya Taylor-Joy como a Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Jack Black como Bowser, Keegan-Michael Key como Toad, Seth Rogen como Donkey Kong, Fred Armisen como Cranky Kong, Kevin Michael Richardson como Kamek e Sebastian Maniscalco como Spike.

Chris Pratt, o Peter Quill da Marvel, será a voz de Mario no filme.

Apesar de a história não ter sido divulgada até o momento, já se sabe que Aaron Horvath Michael Jelenic serão os diretores do longa. Anteriormente, a dupla trabalhou em Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas. Já o roteiro fica a cargo de Matthew Fogel, que escreveu Minions: A Origem de GruShigeru Miyamoto, o criador do Mario, será um dos produtores do filme.

Originalmente, a previsão era de que o longa estrearia em 21 de dezembro deste ano. Com o adiamento, a estreia passou para 7 de abril de 2023.

Veja também: