Novos filmes dos Vingadores, trailer de Pantera Negra 2 e mais: Tudo que rolou no terceiro dia da SDCC

Capa da Publicação

Novos filmes dos Vingadores, trailer de Pantera Negra 2 e mais: Tudo que rolou no terceiro dia da SDCC

Por Gabriel Mattos

Durante este fim de semana, está rolando a primeira edição da San Diego Comic-Con — o mais importante evento da cultura nerd — desde o início da pandemia. E o terceiro dia de painéis trouxe as novidades mais aguardadas dos fãs de quadrinhos, os grandes lançamentos da DC Films e da Marvel Studios. Confira os principais anúncios deste sábado (23)!

Filmes da DC Comics

Shazam!: Fúria dos Deuses

O evento abriu com o primeiro trailer de Shazam! Fúria dos Deuses, mostrando o quanto as crianças cresceram neste tempo. As novas vilãs são as Filhas de Atlas, que estão atrás da Família Shazam para recuperar os poderes dos deuses, incluindo de seu pai. O filme chega em dezembro no Brasil.

Adão Negro

Dwayne Johnson fez uma entrada triunfal no painel de Adão Negro. E após responder algumas perguntas de fãs, o poderoso The Rock divulgou um novo teaser em que seu anti-herói enfrenta todos os membros da Sociedade da Justiça. Confira:

Game of Thrones: A Casa do Dragão

O retorno triunfal de Game of Thrones na HBO Max, A Casa do Dragão, teve seu momento para brilhar. Em um painel com George R. R. Martin, a Warner trouxe algumas novidades sobre a série, como a confirmação que pelo menos 17 dragões devem aparecer ao longo da trama. Entretanto, nenhum trailer veio a público, mesmo que uma versão estendida da última prévia tenha sida mostrada no evento.

Vem muito dragão por aí!

Entrevista com o Vampiro, nova série de TV da AMC baseada na obra clássica de Anne Rice, teve seu primeiro trailer divulgado durante a San Diego Comic-Con 2022. A série estreia em outubro no exterior e ainda não tem previsão de estreia no Brasil. O trailer foi exibido:

Sandman

Foi divulgado um novo trailer de Sandman, a próxima adaptação da Netflix para a HQ de Neil Gaiman. Na prévia, é possível ver mais de Tom Sturridge como Morpheus, o Sonhar, após ele ser libertado de sua prisão após um século. Além dele, vemos mais de Joanna Constantine (Jenna Coleman) e os outros Perpétuos.

Quadrinhos

Avengers Assemble Alpha

O roteirista Jason Aaron e o ilustrador Bryan Hitch se juntam em Avengers Assemble Alpha, uma HQ que promete unir as equipes dos Vingadores, Avengers Forever e dos Vingadores da Pré-História. A previsão de lançamento é novembro de 2022.

Ghost Rider: Vengeance Forever

Todos os que já foram o Motoqueiro Fantasma estarão juntos na nova HQ da Marvel escrita por Benjamin Percy e ilustrada por Juan José Ryp.

Marvel Studios

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

Durante a San Diego Comic-Con, a série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis ganhou um novo trailer. Nele, é possível ver mais do visual da personagem, que teve o CGI melhorado, bem como a participação do Hulk de Mark Ruffalo e até do Demolidor de Charlie Cox.

Anúncio da Fase 5

Marvel finalmente anunciou os títulos que fazem parte da Fase 5 do MCU. O anúncio aconteceu durante o painel do estúdio na San Diego Comic-Con neste sábado (23). Entre os destaques estão Thunderbolts, a série nova do Demolidor e Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Anúncio da Multiverse Saga e novos filmes dos Vingadores

Após a Saga do Infinito, o Universo Cinematográfico da Marvel está oficialmente na Saga do Multiverso. Na SDCC, para além do anúncio de toda a Fase 5 completa, a Marvel Studios divulgou algumas das produções agendadas para a Fase 6, que inclui Quarteto Fantástico, Avengers: The Kang Dynasty e Avengers: Secret Wars, bem como o título oficial da nova saga, The Multiverse Saga.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

O próximo filme da Marvel Studios, Pantera Negra: Wakanda para Sempre, teve seu primeiro trailer divulgado no evento. A prévia mostra o retornos de rostos conhecidos e a chegada de novos personagens, como Namor interpretado por Tenoch Huerta. Assista:

Fique com: