Quarteto Fantástico: Marvel teria escolhido atriz ganhadora do Emmy para papel de Mulher Invisível, diz jornalista

Capa da Publicação

Quarteto Fantástico: Marvel teria escolhido atriz ganhadora do Emmy para papel de Mulher Invisível, diz jornalista

Por Arthur Eloi

O Universo Cinematográfico da Marvel pode ter encontrado a sua Mulher Invisível. Um novo rumor afirma que Jodie Comer, atriz premiada por viver a serial killer Villanelle em Killing Eve, deve assumir o papel no vindouro filme do Quarteto Fantástico.

O rumor surgiu do crítico e apresentador John Campea, que afirmou em seu canal no Youtube (via CBR) que anda ouvindo relatos nos bastidores de que Comer foi escalada ao papel, e que essas informações supostamente circulam há dois meses já, ainda que o próprio Campea afirme que outros nomes foram cogitados durante todo esse período. O apresentador ainda diz que o anúncio oficial de Jodie Comer como Sue Storm já deve acontecer na D23.

Jodie Comer, de Killing Eve, pode ser anunciada como a Mulher Invisível do filme do Quarteto Fantástico em breve

Vale reforçar mais uma vez que se trata apenas de um rumor. John Campea não apresentou nenhuma evidência da escalação, apenas relatos de fontes anônimas, porém talvez seja interessante ficar de olho nesse rumor visto que foi o apresentador que vazou a primeira foto de Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland reunidos em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa em seu programa.

Para quem não a conhece, Jodie Comer é um dos nomes mais promissores dos últimos anos. A atriz britânica começou sua carreira em 2008 com diversos papéis na TV do Reino Unido, mas só foi estourar mesmo quando estrelou Killing Eve. No seriado, ela interpreta uma psicopata chamada Villanelle, que se torna obcecada pela investigadora Eve (Sandra Oh). O programa, que é criação de Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), rendeu estatuetas do Emmy para ambas as atrizes.

Desde então, Jodie Comer deu as caras em filmes como O Último Duelo (2021) e Free Guy (2021). Curiosamente, ela também teve uma pequena participação na franquia Star Wars, interpretando a mãe de Rey (Daisy Ridley) em A Ascensão Skywalker (2019).

Jodie Comer já venceu um Emmy por seu papel em Killing Eve

Seja como for, é certo que teremos notícias do Quarteto Fantástico durante a D23. O evento da Disney, dedicado a celebrar o futuro das grandes propriedades da empresa, acontece entre os dias 9 e 11 de setembro.

Fique de olho na cobertura da Legião dos Heróis para ficar por dentro de tudo sobre Marvel, Star Wars, Pixar e muito mais!

Aproveite e confira: