Indiana Jones: Phoebe Waller-Bridge deve estrelar novo filme

Capa da Publicação

Indiana Jones: Phoebe Waller-Bridge deve estrelar novo filme

Por Evandro Lira

A atriz e roteirista Phoebe Waller-Bridge, mundialmente conhecida pela série Fleabag, está em negociações para estrelar o próximo filme de Indiana Jones ao lado de Harrison Ford.

Segundo o Deadline, os detalhes de quem Waller-Bridge deve interpretar ainda são escassos, mas a notícia é certamente boa para os fãs, já que parece um sinal de que a sequência de Indiana Jones, há muito tempo esperada, está em andamento.

James Mangold, de Logan, vai dirigir o filme sob produção de Steven Spielberg, diretor de todos os filmes anteriores, que ainda segue muito envolvido com o projeto.

Harrison Ford estará de volta na pele de Indiana Jones

John Williams, que trabalhou em todas as trilhas sonoras da franquia, incluindo na icônica música tema, também retornará como compositor.

Além de Fleabag, Phoebe Waller-Bridge é produtora executiva da série da BBC, Killing Eve, e roteirista do próximo filme da franquia James Bond, 007: Sem Tempo para Morrer.

Indiana Jones 5 não será o primeiro trabalho de Waller-Bridge na Lucasfilm, já que a atriz dublou o robô L3-37 no filme Han Solo: Uma História Star Wars.

O novo Indiana Jones está programado para chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.

Fique com: