Free Guy: Assumindo o Controle: Ryan Reynolds diz que Disney quer sequência do filme

Capa da Publicação

Free Guy: Assumindo o Controle: Ryan Reynolds diz que Disney quer sequência do filme

Por Camila Sousa

Free Guy: Assumindo o Controle chegou aos cinemas americanos no último final de semana e já está fazendo sucesso. Com estimados US$ 10 milhões arrecadados no lançamento e aprovação de 82% da crítica no Rotten Tomatoes, a produção com Ryan Reynolds parece ter sido bem-sucedida ao mostrar o universo dos games nas telas, e a Disney já tem planos para o futuro.

Em uma postagem no Twitter, Reynolds afirmou que o estúdio já confirmou que quer uma sequência, e Taika Waititi, que está no elenco, também comentou. “E depois de três anos afirmando que Free Guy não era um filme de franquia, a Disney confirmou hoje que eles oficialmente querem uma sequência. Woo hoo #ironia”:

Com lançamento no Brasil marcado para o dia 19 de agosto, Free Guy: Assumindo o Controle segue a história de Guy (Reynolds), um caixa de banco que acha ter a vida perfeita – apesar de alguns acontecimentos estranhos – e descobre que é um NPC (Personagem não jogável) de um videogame.

Quem comanda o longa é Shawn Levy, conhecido por Stranger Things, e o elenco tem ainda Jodie Comer, da série Killing Eve.

E você, animado para conferir Free Guy? Comente abaixo e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram