Killing Eve é renovada para quarta temporada

Capa da Publicação

Killing Eve é renovada para quarta temporada

Por Raphael Martins

Sucesso desde 2016, a série Killing Eve contra uma história de espionagem, sangue e mistério, que conquistou o público por seu elenco afiado e roteiro muito bem amarrado. E a melhor parte é que há muito mais por vir.

De acordo com o site Entertainment Weekly, a emissora BBC America renovou a atração para sua quarta temporada, mesmo que a terceira ainda nem sequer tendo estreado. Isso demonstra a força da série junto a seu público, que responde com uma enorme audiência.

A atração é uma adaptação da série de livros Villanelle, criada por Luke Jennings, e conta a história da agente Eve (Sandra Oh) e da assassina Villanelle (Jodie Comer), envolvidas em um jogo de gato e rato onde uma pretende matar a outra. Cada temporada tem uma showrunner diferente, o que traz uma sensação de novidade a cada nova leva de episódios.

Gemma Whelan (Game of Thrones), Pedja Bjelac (Harry Potter), Camille Cottin (Call My Agent), Steve Pemberton (Inside No. 9), Raj Bajaj (O Príncipe do Natal: O Bebê Real), Turlough Convery (Jogador Número 1), e Evgenia Dodina (Shivá – Uma Semana e Um Dia) também estarão nos próximos episódios da série.

Veja também:

Cruella – Atriz de “Killing Eve” se junta ao elenco do filme protagonizado por Emma Stone!

Drácula – Netflix e BBC liberam primeiras imagens oficiais da série!

MODOK – Ator revela detalhes sobre a série do vilão!

Confira também: