Oh Yeong-Su, de Round 6, vira o Mestre Kame de Dragon Ball em arte de fã sensacional

Capa da Publicação

Oh Yeong-Su, de Round 6, vira o Mestre Kame de Dragon Ball em arte de fã sensacional

Por Junno Sena

Oh Yeong-Su conquistou, mas também destruiu, corações com a sua performance em Round 6. Como o velho Oh Il-Nam, o jogador nº 001, o ator se provou versátil em sua performance, indo do bom ao mau em instantes. Outro personagem que é conhecido por ter múltiplas facetas é o Mestre Kame, de Dragon Ball. Pensando nisso, o artista brasileiro Samuka decidiu escalar Yeong-Su para viver o mestre em uma arte incrível.

O artista @samukarts já se tornou conhecido em transformar atores em personagens famosos. Desde Andrew Garfield como o Gohan do futuro até Henry Cavill como Lion-o de Thundercats, Samuka tem dado vida ao que parecia inimaginável.

E entre tantas adaptações, Oh Yeong-Su se transformou no Mestre Kame em uma de suas artes. Veja abaixo:

Arte de @samukarts

Mesmo que Oh Yeong-Su seja coreano, enquanto o Mestre Kame é japonês, a verdade é que o ator serviria como uma luva para o artista marcial. Não apenas por sua fisionomia e idade, mas pelo fato de Yeong-Su ser capaz de ir, com facilidade, de uma pessoa séria e determinada para o famoso tropo do “velho safado e divertido”.

Vale lembrar que o personagem já foi adaptado para um live action no passado. Interpretado por Chow Yun-fat, ator e lutador de artes marciais chinês, em Dragonball Evolution. Infelizmente, o ator não conseguiu dar a devida profundidade ao Mestre Kame.

O ator coreano pode não ter sido um herói em Round 6, mas seria uma boa vê-lo vivendo um personagem clássico como este. E você o que achou da transformação?

Aproveite e continue lendo: